Marketing
Rio 2016 inaugura Megastore em Copacabana
Expectativa é de que 20 mil pessoas passem pelo local por dia a partir de 1o de julho; 13% do valor arrecadado com vendas de produtos licenciados deve vir do espaço
Expectativa é de que 20 mil pessoas passem pelo local por dia a partir de 1o de julho; 13% do valor arrecadado com vendas de produtos licenciados deve vir do espaço
Teresa LevinTeresa Levin
30 de junho de 2016 - 16h28
O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 inaugura nesta sexta-feira, 01, a Megastore dos Jogos Olímpicos. Localizada nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ela ocupará uma área de 1800m² onde serão comercializados mais de três mil itens. A expectativa dos organizadores é de que 20 mil pessoas passem pelo espaço a cada dia a partir da abertura da loja. Em relação às vendas, a previsão é de que R$ 1 bilhão seja movimentado com a comercialização de produtos licenciados na Rio 2016; deste total, 13% devem vir de compras feitas na megastore.
Com piso de grama sintética, a super loja terá os produtos expostos por segmento. Entre as atrações do espaço está uma piscina de mascotes, além de um pin bar com mais de 400 modelos. Moedas comemorativas, que deverão ser a sensação entre os colecionadores, também serão vendidas no local. A loja funcionará todos os dias, das 10h às 22h, em frente à rua Figueiredo de Magalhães, em Copacabana.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras