C&A apresenta uniformes do Time Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

C&A apresenta uniformes do Time Brasil

Lenny Niemeyer foi a estilista responsável por criar as roupas que serão utilizadas nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Rio 2016

Teresa Levin
6 de julho de 2016 - 17h39

A C&A apresentou nesta quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto. A estilista Lenny Niemeyer foi responsável por criar as peças que serão utilizadas pelos atletas brasileiros nestes eventos.

“No ano em que completamos 40 anos de atuação no Brasil, ter a oportunidade de desfilar nossa paixão pelo País e pela moda nessa grande passarela do esporte é algo muito especial. E nada mais simbólico que vestir nossos atletas com um uniforme que traduza toda a diversidade brasileira, usando a moda como uma forma de expressão”, comentou Paulo Correa, presidente da C&A durante a coletiva de imprensa que apresentou os uniformes.

As peças foram inspiradas na natureza e na diversidade que o País oferece. Por conta disso, os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da bandeira nacional, criando uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais. Os tons de areia também estão presentes, lembrando o litoral brasileiro.

20160609_CeA_27909 (2)

Relógios da Rio 2016

Ainda esta semana, a Swatch apresentou uma linha de relógios inspirada nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os modelos trazem as cores dos anéis olímpicos e do Brasil, além de uma paisagem do Rio de Janeiro. Eles estarão a venda nas lojas ainda este mês. A marca também aproveitou o lançamento desta coleção, realizado na última terça-feira, 5, no Copacabana Palace, para colocar no mercado o modelo Bellamy, usado para pagamento e criado em parceria com a Visa, e o Touch Zero Tow, um smartwatch com contadores de aplausos, calorias e passos, entre outras funcionalidades.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também