Marketing
Mastercard adota nova identidade e amplia foco digital
Com o novo posicionamento, marca quer ser lembrada como provedora de tecnologia para pagamentos e não mais uma bandeira de cartão crédito
Mastercard adota nova identidade e amplia foco digital
BuscarMastercard adota nova identidade e amplia foco digital
BuscarCom o novo posicionamento, marca quer ser lembrada como provedora de tecnologia para pagamentos e não mais uma bandeira de cartão crédito
14 de julho de 2016 - 13h53
Em coletiva de imprensa realizada em Nova York, nesta quinta-feira, 14, a Mastercard anunciou sua nova identidade visual. De acordo com a companhia, o novo posicionamento remete a uma empresa provedora de tecnologia para pagamentos e não mais uma bandeira de cartões de crédito. A Mastercard possui 2,3 bilhões de cartões ativos em 211 países e em 150 moedas.
No mesmo evento, a empresa anunciou o lançamento do Masterpass, tecnologia de pagamentos digitais, também conhecida como carteira eletrônica, para ser utilizada em compras online. De acordo com a empresa, cinco milhões de estabelecimentos de 77 países já possuem compatibilidade com a Masterpass. A tecnologia deve chegar ao Brasil entre o fim deste ano e o início de 2017.
Veja o vídeo que conta a evolução da marca:
Compartilhe
Veja também
YouTube continua relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público
As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma
Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas