Marketing
Executiva da Nivea assume cargo global
Tatiana Ponce tornou-se vice-presidente de inovação para Américas, após reorganização da companhia
Tatiana Ponce tornou-se vice-presidente de inovação para Américas, após reorganização da companhia
Roseani Rocha
18 de julho de 2016 - 12h39
A executiva Tatiana Ponce, da Nivea Brasil, acaba de ser promovida a vice-presidente de inovação para as Américas (Estados Unidos, Canadá e América Latina). Há três meses, a companhia passou por uma reorganização na qual o Brasil deixou de fazer parte do cluster “América Latina” e passou para “Américas”. Antes disso, em 2015, Tatiana já havia assumido como head de inovação para América Latina e também assumido a gestão da marca Eucerin, antes distribuída pela Aché e que voltou para as mãos da própria Beiersdorf, dona da Nivea.
“Teremos que acomodar principalmente a equipe de inovação regional, porque o escopo de trabalho aumentou muito. Mas tenho uma equipe boa, independente, e eles devem se desenvolver mais ainda para que eu possa cuidar das novas atribuições. Tudo está sendo desenhado”, afirma Tatiana.
A executiva atua no Grupo Beiersdorf desde junho de 2011, tendo coordenado todas as iniciativas de trade marketing e marketing da companhia no País, inclusive o programa Nivea Viva, plataforma de música que a empresa conseguiu manter este ano a despeito da situação econômica desafiadora no Brasil. “Nossa filosofia não é retroceder, nem desacelerar”, destaca a nova VP para as Américas.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta