Eudora promove ações pelo Dia do Batom

Buscar

Eudora promove ações pelo Dia do Batom

Buscar
Publicidade

Marketing

Eudora promove ações pelo Dia do Batom

Claudia Leitte e blogueiras estão no time escalado para as ativações da marca


29 de julho de 2016 - 7h30

Eudora_DiadoBatom1_575

A data foi criada nos Estados Unidos, mas a Eudora (do Grupo Boticário) quer aproveitar o sucesso que o produto faz no Brasil para divulgar suas coleções. Trata-se do Dia do Batom, comemorado nesta sexta-feira, 29.  A marca promete uma série de ativações, em todo o Brasil.

O destaque será um “talkshow” com a cantora Claudia Leitte, feito em parceria com a revista Glamour, e presenças de Mônica Salgado, diretora de redação do título, e do maquiador oficial da marca, Lavoisier. O bate papo – sobre a importância do batom na vida e na história das mulheres – será transmitido ao vivo no Facebook da revista.

Outras iniciativas têm como protagonistas algumas das celebridades da internet. A blogueira Niina Secrets levou algumas das fãs para uma volta de táxi pela cidade de São Paulo, em que conversavam sobre o poder do batom. O resultado é um filme que estará nas redes sociais da marca nesta sexta. Já Luiza Ferreira (do Chata de Galocha), Alice Salazar, Thaynara OG e Lalá Noleto participarão de ativações nas Centrais de Serviço (lojas exclusivas para representantes Eudora) em Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal e Goiânia. Haverá, ainda, transmissões via SnapChat.

Coroando a data, a marca também trará novidades às consumidoras, lançando cinco novas cores, três da coleção Kiss Me Mate e duas da Edição Fashion. Todas as iniciativas de marketing promovem o uso da hashtag #DiadoBatomEudora.

Segundo dados Euromonitor, de cada três produtos de beleza comercializados no Brasil, um é para os lábios.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também