KFC lança protetor solar com cheiro de frango frito

Buscar

KFC lança protetor solar com cheiro de frango frito

Buscar
Publicidade

Marketing

KFC lança protetor solar com cheiro de frango frito

Marca disponibilizou a clientes americanos 3 mil tubos do produto, que se esgotaram após duas horas


25 de agosto de 2016 - 15h28

A gigante de fast-food KFC lançou esta semana um produto inusitado nos Estados Unidos, um protetor solar com cheiro de frango, com fator spf 30. Mesmo com a fragrância excêntrica,  os 3 mil tubos do produto se esgotaram em duas horas nesta segunda-feira, 22, em uma iniciativa para promover a receita do produto KFC Extra-Crispy.

“O sol nos dá vida. Mas se não tomarmos cuidado ele também nos dá queimaduras dolorosas. É por isso que fizemos o protetor solar Extra Crispy! O fator de proteção ajuda a proteger sua pele enquanto o frango frito traz um cheiro maravilhoso”, diz o site oficial do produto.

A rede também lançou um anúncio na TV americana, estrelado pelo ator George Hamilton, que aparece bronzeado como o coronel Extra-Crispy, símbolo do KFC.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Achamos que o cheiro é incrível”, disse um porta-voz da marca à revista Fortune. “Nos divertimos muito com a campanha do Coronel Extra Crispy este verão, e a ideia para o protetor solar nos pareceu uma combinação natural”.

Em maio, a marca lançou um esmalte para unhas com cheiro de frango, em uma campanha criada pela Ogilvy & Mather. De acordo com o The Independent, os produtos estão disponíveis para venda somente nas lojas da rede em Hong Kong.

Confira o vídeo sobre o protetor solar abaixo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras