A nova estratégia de patrocínio do Santander

Buscar

A nova estratégia de patrocínio do Santander

Buscar
Publicidade

Marketing

A nova estratégia de patrocínio do Santander

Banco investe no Taste of São Paulo e amplia sua atuação na gastronomia que já inclui eventos como Comer e Beber e Rio Gastronomia


9 de setembro de 2016 - 10h16

Mais conhecido pela relação com a Fórmula 1 e eventos ligados à cultura, o Santander determinou um novo rumo para sua área de patrocínios passando a apoiar, com mais frequência, eventos de gastronomia. O banco espanhol é o principal patrocinador do Taste of São Paulo, que ocorre de 8 a 11 de setembro, em São Paulo.

“A gastronomia é um segmento que tem o empreendedorismo como uma de suas principais marcas. Nós do Santander entendemos que incentivar e apoiar o empreendedorismo é contribuir com o desenvolvimento do País”, diz Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade do Santander.

De acordo com o executivo, a intenção é fazer com que a gastronomia tenha um papel importante dentro da estratégia do banco que já patrocinou os eventos Comer e Beber e Rio Gastronomia. “Em todos estes eventos buscamos privilegiar nossos clientes com benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, além de disponibilizar nossa oferta de produtos e serviços diferenciados. Um dos produtos é a conta integrada que proporciona benefícios concretos para empresas e pessoas”, diz Madureira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto