Natura e Eliana: novas parcerias da Giuliana Flores

Buscar

Natura e Eliana: novas parcerias da Giuliana Flores

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura e Eliana: novas parcerias da Giuliana Flores

Catálogo online da floricultura passa a ter 26 opções de kits com produtos da multinacional de beleza


23 de setembro de 2016 - 12h21

A partir deste mês, os clientes da Giuliana Flores passam a contar com opções de presentes que combinam diversos modelos de arranjos e flores com itens da linha Tododia, da Natura. No total, estarão disponíveis no catálogo online da floricultura 26 modelos de kits como sugestões de presente para cada data comemorativa do ano.

Kit2_575.pgn

As opções de kits combinam arranjos a desodorantes hidratantes, sabonetes e outros itens de cuidado pessoal (o estilo e até cores dos produtos são harmonizados às cores e tipos de flores). O lançamento da parceria neste momento tem objetivo de aproveitar as datas festivas do segundo semestre, mas não apenas. As duas marcas buscam preencher intervalos do calendário de varejo, colocando seus produtos como opções de presentes para as mais diversas ocasiões, como presentear a namorada/esposa, agradecer por algo, se desculpar por algo, homenagear alguém entre outras ocasiões.

Para anunciar a parceria, clientes da Giuliana começaram a receber amostras de produtos da Natura junto a seus pedidos.  “Presentear é uma das maneiras de cuidarmos das nossas relações, de celebrar essa incrível rede que nos une e conecta, todos os dias. Por isso essa parceria com a Giuliana Flores faz sentido para Natura Tododia, acreditamos na capacidade de nos reconectar”, comentou em comunicado Marcelo Barros, gerente de marketing da Natura.

Outra parceria, anunciada esta semana, é com a apresentadora Eliana, que lançou sua própria loja virtual de presentes. A Loja da Eliana terá um espaço dividido em quatro categorias: Buquês, Flores e Presentes, Suculentas e Hortinhas. Os produtos serão escolhidos e elaborados pela própria apresentadora, num total de 40 itens que mesclam flores, arranjos, vasos e cachepots a perfumes e maquiagens da marca Jequiti (que pertence ao Grupo Silvio Santos, dono do SBT, emissora na qual Eliana atua) e livros da editora que pertence a ela, a Master Books.

Fundada há mais de 20 anos, a Giuliana Flores sempre lançou mão de parcerias para alavancar suas vendas. Entre as marcas com as quais tem parcerias também estão Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner,  Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon,  Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas e The Gourmet Tea.

A média de visitantes únicos por mês no e-commerce é de 280 mil pessoas e a rede afirma atender mais de cinco mil municípios brasileiros.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras