Itaú Personnalité amplia base digital

Buscar

Itaú Personnalité amplia base digital

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaú Personnalité amplia base digital

O segmento que atende clientes de alta renda lança uma plataforma de conteúdo por meio da revista Personnalité transformando-a em um projeto mobile first e interativo


26 de setembro de 2016 - 11h13

O Itau Personnalité, segmento que atende clientes de alta renda, vai lançar nesta terça-feira, 27, uma plataforma de conteúdo digital. O projeto amplia a base de conteúdo fornecido aos clientes do banco por meio da revista Personnalité transformando-a em um projeto mobile first e interativo.“Criamos uma plataforma que seja mais inteligente, que por meio de mídia programática e inteligência de dados forneça o conteúdo preciso e na hora certa”, diz Fernando Amaral, diretor de marketing do Itaú.

O executivo explica que esse é o terceiro principal investimento de marketing da marca neste ano e que a plataforma deverá ser,no médio prazo, a principal ferramenta de conteúdo do Personnalité. O investimento está relacionado à mudança de hábito dos correntistas, cada vez mais digitais. O projeto é criação da DPZ+T com conteúdo feito pela Trip Editora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também