Marketing
Itaú Personnalité amplia base digital
O segmento que atende clientes de alta renda lança uma plataforma de conteúdo por meio da revista Personnalité transformando-a em um projeto mobile first e interativo
O segmento que atende clientes de alta renda lança uma plataforma de conteúdo por meio da revista Personnalité transformando-a em um projeto mobile first e interativo
Luiz Gustavo Pacete
26 de setembro de 2016 - 11h13
O Itau Personnalité, segmento que atende clientes de alta renda, vai lançar nesta terça-feira, 27, uma plataforma de conteúdo digital. O projeto amplia a base de conteúdo fornecido aos clientes do banco por meio da revista Personnalité transformando-a em um projeto mobile first e interativo.“Criamos uma plataforma que seja mais inteligente, que por meio de mídia programática e inteligência de dados forneça o conteúdo preciso e na hora certa”, diz Fernando Amaral, diretor de marketing do Itaú.
O executivo explica que esse é o terceiro principal investimento de marketing da marca neste ano e que a plataforma deverá ser,no médio prazo, a principal ferramenta de conteúdo do Personnalité. O investimento está relacionado à mudança de hábito dos correntistas, cada vez mais digitais. O projeto é criação da DPZ+T com conteúdo feito pela Trip Editora.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global