Marketing
Estados Unidos é o novo mercado da Ofner
Marca inicia exportando para Miami, mas pretende abrir loja em Nova York em 2018
Marca inicia exportando para Miami, mas pretende abrir loja em Nova York em 2018
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2016 - 8h40
A cidade de Miami é o primeiro destino nos Estados Unidos a receber produtos da confeitaria Ofner. Um contêiner carregado de dez mil panetones da marca está a caminho da cidade, bastante conhecida pela presença de brasileiros e imigrantes latinos em geral.
Em 2017, as exportações serão ampliadas para novas categorias de produtos e, no ano seguinte, a companhia pretende inaugurar por lá sua primeira loja. Para isso, no entanto, o local escolhido foi a cosmopolita Nova York, que segundo Mário Costa Júnior, diretor executivo responsável pelo processo de
internacionalização da rede, possui alta demanda e um público com fome de novidades.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta