Marketing
AB InBev lança cerveja artesanal Três Fidalgas
Cerveja é uma das apoiadoras da 7ª Mostra SP de Fotografia e será comercializada nas "Vilas Irmãs": Madalena, Ida e Beatriz, na zona oeste da cidade
AB InBev lança cerveja artesanal Três Fidalgas
BuscarAB InBev lança cerveja artesanal Três Fidalgas
BuscarCerveja é uma das apoiadoras da 7ª Mostra SP de Fotografia e será comercializada nas "Vilas Irmãs": Madalena, Ida e Beatriz, na zona oeste da cidade
Isabella Lessa
24 de outubro de 2016 - 17h07
A AB InBev amplia seu portfólio de opções artesanais com a pale ale Três Fidalgas, lançada no último sábado, 22, durante a 7ª Mostra SP de Fotografia, em São Paulo. A cerveja chega com a proposta de ser uma opção mais acessível entre os rótulos artesanais e será comercializada em estabelecimentos localizados nas vilas Madalena, Beatriz e Ida, as “Vilas Irmãs”.
A lenda urbana sobre o surgimento dos bairros, aliás, inspirou a comunicação da marca, criada pela agência Dabba. A história diz que os bairros nasceram com a partilha feita por um fidalgo português entre suas três filhas, que batizaram as terras com seus respectivos nomes. Cada uma das bebidas tem sua própria característica: Ida é a irmã mais velha, contemplativa, serena e equilibrada. A do meio, Madalena, é aventureira, criativa e boêmia. Já Beatriz é observadora e companheira inseparável de Madalena.
E para reforçar seus laços com a vizinhança, que tem, além da boemia, a efervescência cultural como uma de suas principais características – da arquitetura de vanguarda, grafites e galerias à diversidade gastronômica e aos negócios ligados à indústria criativa – Três Fidalgas apoia a 7ª Mostra SP de Fotografia, realizada pela Doc Galeria e que vai até 19 de novembro.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global