AB InBev lança cerveja artesanal Três Fidalgas

Buscar

AB InBev lança cerveja artesanal Três Fidalgas

Buscar
Publicidade

Marketing

AB InBev lança cerveja artesanal Três Fidalgas

Cerveja é uma das apoiadoras da 7ª Mostra SP de Fotografia e será comercializada nas "Vilas Irmãs": Madalena, Ida e Beatriz, na zona oeste da cidade


24 de outubro de 2016 - 17h07

Artboard 3

Lambe-lambes de divulgação de Três Fidalgas (Crédito: Divulgação)

A AB InBev amplia seu portfólio de opções artesanais com a pale ale Três Fidalgas, lançada no último sábado, 22, durante a 7ª Mostra SP de Fotografia, em São Paulo. A cerveja chega com a proposta de ser uma opção mais acessível entre os rótulos artesanais e será comercializada em estabelecimentos localizados nas vilas Madalena, Beatriz e Ida, as “Vilas Irmãs”.

A lenda urbana sobre o surgimento dos bairros, aliás, inspirou a comunicação da marca, criada pela agência Dabba. A história diz que os bairros nasceram com a partilha feita por um fidalgo português entre suas três filhas, que batizaram as terras com seus respectivos nomes. Cada uma das bebidas tem sua própria característica: Ida é a irmã mais velha, contemplativa, serena e equilibrada. A do meio, Madalena, é aventureira, criativa e boêmia. Já Beatriz é observadora e companheira inseparável de Madalena.

E para reforçar seus laços com a vizinhança, que tem, além da boemia, a efervescência cultural como uma de suas principais características – da arquitetura de vanguarda, grafites e galerias à diversidade gastronômica e aos negócios ligados à indústria criativa – Três Fidalgas apoia a 7ª Mostra SP de Fotografia, realizada pela Doc Galeria e que vai até 19 de novembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também