Englishtown agora é English Live

Buscar
Publicidade

Marketing

Englishtown agora é English Live

Criada pela Jotacom, nova identidade vem para reafirmar a disponibilidade de aulas ao vivo


25 de outubro de 2016 - 13h13

English Live

(Foto: divulgação)

Fundada em 1996, quando mal se falava de ensino a distância ou internet no País, a Englishtown surgiu com a proposta de oferecer curso de inglês online. Vinte anos depois, a empresa passa a adotar sua origem no novo nome: English Live. A marca foi desenvolvida internamente. “A interação já faz parte, algo que desenvolvemos com muito sucesso dentro da plataforma. Essa mudança vem para reafirmar o quanto somos poderosos do ponto de vista de ter disponibilidade de aulas em vídeo ao vivo”, explica André Marques, CEO da English Live no Brasil.

A nova identidade está sendo divulgada por uma campanha criada pela Jotacom. A ação tem desdobramentos no Google, na rede de agências afiliadas, CRM e filme para televisão.

Com faturamento de R$ 250 milhões em 2015, e 130 mil alunos cadastrados, no Brasil, André revela que a meta de crescimento da escola para 2016 é de 15%. Em janeiro de 2017, a English Live investirá em três frentes: mais ações para TV, no fortalecimento da ideia de custo-benefício e na campanha “Gingofobia”, que busca incentivar a interação com estrangeiros. “Parte da nossa receita, para o ano que vem, vai para trazer novos produtos, como viagens, negócios, explorando uma forma muito mais segmentada e com pro- dutos mais específicos de mercado”, projeta. A empresa é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso