Santropa inaugura categoria de rosé spirits

Buscar

Santropa inaugura categoria de rosé spirits

Buscar
Publicidade

Marketing

Santropa inaugura categoria de rosé spirits

Bebida inspirada no estilo de vida da Riviera Francesa será lançada no Brasil em novembro e exportada para Europa, América do Norte e África


25 de outubro de 2016 - 8h00

Santropa_575

Três amigos e sócios com experiência no setor de bebidas – Lucas Albuquerque (criador da cerveja Proibida), Cristiano Lumack (sócio da Carvalheira Bebidas, de Pernambuco) e Luli Dias (diretor comercial da Épice Importação) – decidiram se unir para lançar o que chamam do primeiro rosé spirit do mundo.

A Santropa é um destilado cuja criação foi inspirada em uma viagem de Lucas a Saint-Tropez, na França. O produto mescla “o mais puro álcool de cereais com frutas, incluindo uva, limão e frutas vermelhas”, tem produção artesanal e em pequenos lotes, chegará ao mercado brasileiro em novembro e também será exportado para a Europa, América do Norte e África.

Com teor alcoólico de 15%, é considerada uma bebida versátil, para ser consumida gelada ou com gelo, em taças de vinho, copos longos ou de shot, assim como base para outros drinks.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil