Marketing
Via Varejo muda líder de marketing
Othon Vela substitui Flávia Altheman na diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado
Othon Vela substitui Flávia Altheman na diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2016 - 13h06
Com a saída de Flávia Altheman da diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio, posto que ocupava desde 2011, a Via Varejo indicou Othon Vela para comandar o departamento.
Com experiência na área financeira, Othon foi responsável no último ano pelo marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar (GPA). O executivo responderá diretamente para Flávio Dias, que era o CEO da Cnova e agora, após a integração das operações da empresa com a Via Varejo, anunciada na semana passada, passa a responder como diretor de e-commerce da Via Varejo, sendo também o responsável
pelas áreas de marketing, inteligência de mercado e Tecnologia da Informação.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta