Wbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil

Buscar

Wbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Wbeer inicia venda de rótulos da Carlsberg no Brasil

Acordo prevê a comercialização das marcas Kronenbourg 1664 e belga Grimbergem


23 de novembro de 2016 - 20h21

Cerveja francesa Kronenbourg 1664, da Carlsberg

Cerveja francesa Kronenbourg 1664, marca da Carlsberg (crédito: reprodução)

O e-commerce de cervejas Wbeer.com.br iniciou nesta quarta-feira, 23, a comercialização de cinco rótulos artesanais da cervejaria dinamarquesa Carlsberg. As versões Kronenbourg 1664 Blanc, Kronenbourg 1664, Grimbergen Blonde, Grimbergen Blanche e Grimbergen Ambrée. O acordo é de exclusividade e a expectative da empresa é importar mais de 30 mil garrafas até o final de 2016. O preço médio dos produtos é de R$ 12. O acordo foi costurado ao longo de 10 meses de negociação com a matriz do grupo dinamarquês.

“Estamos animados em trazer ao Brasil rótulos de um grupo internacionalmente reconhecido e que se destaca por valorizar as cervejarias artesanais. Fizemos uma escolha rigorosa de marcas seletas do grupo para que os nossos clientes tenham acesso em primeira mão a cervejas premium que conquistaram o mundo todo, e que agora poderão ser apreciadas pelos brasileiros”, diz Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.com.br.

“Essa parceria fortalece o nosso posicionamento de apresentar aos nossos clientes marcas internacionais e cervejarias artesanais de alta qualidade. Contamos com 140 marcas em nosso portfolio e ficamos felizes em levar ao Brasil uma seleção de rótulos de duas cervejarias muito importantes para o nosso mercado”, conta Bertrand Mouret, gerente regional do Grupo Carlsberg. Fundada em 1847, a empresa possui mais de 500 rótulos diferentes de 140 marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também