Limões da Pepsi criam novo sabor para Ruffles

Buscar

Limões da Pepsi criam novo sabor para Ruffles

Buscar
Publicidade

Marketing

Limões da Pepsi criam novo sabor para Ruffles

Parceria inclui produção de conteúdo com animação e games


29 de novembro de 2016 - 15h52

A Pepsi e a Ruffles, marcas da multinacional PepsiCo, se uniram para um ativação de marketing nas redes sociais. Entre as ações de co-branding anunciadas, estão o lançamento de uma animação, de um game e de um novo sabor para o portfólio da Ruffles. De acordo com comunicado, uma nova plataforma de interação com os consumidores também será disponibilizada, além de oportunidades para criação de conteúdos.

A ação está sendo contada por meio de um storyline nos perfis dos Limões de Pepsi Twist. Na narrativa, os mascotes são demitidos da Pepsi e em seguida contratados pela Ruffles. As aventuras dos Limões na fábrica de snacks – inclusive a criação de um novo sabor, a batata Ruffles sabor limão – dão origem a uma animação e um jogo para celular, desenvolvidos pela agência digital Rapp Brasil em parceria com Le Cube (na animação), Eeze (no game) e Audioman (na trilha sonora). Veja a animação abaixo.

“Para Pepsi, estas iniciativas representam uma nova era de geração de conteúdo e a oportunidade de entregarmos aos nossos consumidores novas e interessantes formas de interação com a marca. Saímos de um formato mais tradicional para um modelo que nos permite ousar e criar sempre que for possível”, afirma Guilherme Marangon, gerente de marketing de Pepsi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas