Laura Henderson troca Mondelez pelo BuzzFeed

Buscar

Laura Henderson troca Mondelez pelo BuzzFeed

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Laura Henderson troca Mondelez pelo BuzzFeed

A executiva exercerá o cargo de vice-presidente sênior de marketing


8 de dezembro de 2016 - 10h00

(*) Por Jessica Wohl, do Advertising Age

A head global de conteúdo e mídia da Mondelez, Laura Henderson, deixou a empresa para ocupar um novo cargo de marketing no BuzzFeed. Laura irá se juntar à equipe do BuzzFeed a partir do dia 3 de janeiro como sênior VP de marketing, como confirmou a empresa. As notícias da sua ida à empresa de comunicação e entretenimento foram dadas em primeira mão pelo Wall Street Journal.

A publicação já tinha anunciado que o CMO Frank Cooper estava deixando o BuzzFeed e iria ocupar o mesmo cargo na BlackRock. Na ocasião, o BuzzFeed afirmou que não tinha nenhuma intenção de contratar outro CMO.

No novo emprego, Laura será responsável por liderar a equipe de marketing voltada para o mercado de anunciantes. Ela ficará no escritório de Nova York e responderá ao presidente Greg Coleman, de acordo com um comunicado interno do próprio presidente que circulou pela empresa.

“Nós agradecemos Laura por toda a contribuição desde que ela entrou na nossa equipe em 2008, particularmente por aumentar a eficiência de investimento de mídia quando ela ajudou a lançar nosso modelo de monetização de mídia, ” afirmou a Modelez em comunicado. “Nós estamos orgulhosos das conquistas que ela alcançou e desejamos tudo de melhor no seu futuro”.

Laura ingressou na Cadbury em 2008 como uma diretora de marcas associada e foi um prodígio dentro da Mondelez.

Tradução: Mariana Stocco

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário