Mondelez anuncia plano global de bem-estar

Buscar

Mondelez anuncia plano global de bem-estar

Buscar
Publicidade

Marketing

Mondelez anuncia plano global de bem-estar

Estão previstas redução dos teores de sódio, açúcar e gorduras saturadas


9 de dezembro de 2016 - 10h03

A Mondelēz International anunciou o lançamento de seu Plano Global de Bem-Estar, uma estratégia voltada para oferecer um portfólio com diferentes opções que querem ser, ao mesmo tempo, alternativas saudáveis e saborosas, atendendo e satisfazer as necessidades dos consumidores.

“Nossa intenção é incrementar ainda mais nosso portfólio com produtos desta característica para que, até 2020, 50% dele seja de snacks voltados para o bem-estar”, afirma Gazielle Parenti, diretora de assuntos corporativos e governamentais da Mondelēz do Brasil, em comunicado. “Isso significa ter à disposição do consumidor alimentos que atendam seus diferentes momentos e necessidades. Algo saboroso, uma indulgência que faz bem para sua mente e alma, e também opções balanceadas com benefícios nutricionais para o seu corpo”, acrescenta a executiva.

Para tanto, estão previstas reduções dos teores de sódio (10%), açúcar (10%), gorduras saturadas e de ingredientes artificiais. Também haverá o incremento de até 25% de ingredientes integrais às receitas de snacks da Mondelēz International nos próximos anos.

Recentemente, a fabricante de alimentos adicionou ao seu portfólio de chocolates produtos em embalagens de 20 gramas, em uma iniciativa voltada para o controle de porção. Os rótulos também passaram a exibir uma tabela de valores nutricionais, agora visíveis na parte da frente das embalagens.

Publicidade

Compartilhe

Veja também