Red Bull TV investe em transmissões ao vivo

Buscar

Red Bull TV investe em transmissões ao vivo

Buscar
Publicidade

Marketing

Red Bull TV investe em transmissões ao vivo

Projeto começa com etapa de Monte Carlo do Campeonato Mundial de Rali


19 de janeiro de 2017 - 7h47

A Red Bull TV, plataforma online de conteúdo da empresa de bebida energética, inicia no sábado 21, a transmissão ao vivo do Campeonato Mundial de Rali (WRC, na sigla em inglês) com a etapa de Monte Carlo, em Mônaco. Antes da prova, a partir de quinta-feira 19, o canal exibirá um programa especial sobre a competição. Na estreia, Mark Webber, ex-piloto de Fórmula 1, estará presente. Os programas prévios têm entre 20 e 75 minutos de duração. As próximas etapas a serem transmitidas são as da Suécia (entre 9 e 12 de fevereiro) e da França (de 6 a 9 de abril).

 

Reb Bull04 (Jaanus Ree - Red Bull Content Pool)_575

Carro patrocinado pela empresa no WRC (crédito: Jaanus Ree – Red Bull Content Pool)

A Red Bull TV já fez transmissões ao vivo anteriormente, mas apenas de eventos proprietários — Red Bull Cliff Diving (Mundial de Salto em Penhasco) e Red Bull Air Race World Series (Mundial de Corrida Aérea) — e de festivais de música como Bonnaroo e Lollapalooza. A grade de programação do canal inclui programas de entretenimento, aventura, surfe e motor, entre outros. A transmissão do WRC, na Red Bull TV, poderá ser acessada por meio do site oficial, do aplicativo disponível nas plataformas Android, iOS e Windows Phone, do canal na Apple TV e Samsung, além do app gratuito que está à disposição no Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Player, Roku TV e Xbox 360.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira