Giraffas quer ir além do almoço

Buscar

Marketing

Publicidade

Giraffas quer ir além do almoço

Rede de fast-food acrescenta opções de crepizzas e happy hour ao seu cardápio

Victória Navarro
2 de fevereiro de 2017 - 9h00

Crepizza de marguerita (foto: divulgação)

Crepizza de marguerita (crédito: divulgação)

Nesta quinta-feira, 2, a rede de fast-food Giraffas passa a incluir, oficialmente, em seu cardápio opções de crepizzas e porções para o happy hour. A primeira opção é apresentada nos sabores marguerita, bolognesa, calabresa, chocolate, bananildo (banana fatiada, muçarela e canela) e creme de avelã. Enquanto, na segunda, é possível encontrar porções de frango à passarinho, iscas de frango à milanesa, contra-filé em fatias, calabresa acebolada, batata frita caseira e batata frita caseira com cheddar e bacon, além de cervejas geladas da Ambev. As linhas já estavam sendo disponibilizadas, gradualmente, desde o fim de dezembro de 2016, em algumas unidades estratégias da rede de São Paulo e Brasília.

“Na história do Giraffas, esse cardápio com diversidade e com variedades sempre fez parte do seu DNA. Somos muito fortes no horário de almoço, mas, nesse momento, desenvolvemos um cardápio para atender a demanda de final de dia”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas. A rede possui mais de 410 restaurantes no Brasil e cinco nos Estados Unidos. De acordo com dados divulgados pela rede, no Brasil, em 2016, foram vendidos 33 milhões de refeições, sendo 26 milhões de pratos e sete milhões de sanduíches. Ainda no ano passado, o Giraffas movimentou R$ 352 milhões em itens no horário de almoço e abriu 32 lojas. Para 2017, a rede planeja inaugurar 38 unidades.

Porção de batata frita com cheddar e bacon (foto: divulgação)

Porção de batata frita caseira com cheddar e bacon (crédito: divulgação)

A agência responsável pelo evento de lançamento do cardápio e mídias sociais é a Peppery. Dessa forma, para a novidade, o Giraffas vem investindo, no digital, por meio de anúncios em portais com maior tráfego, listas patrocinadas pela marca no Spotify e posts no Facebook da marca. A rede também tem apostado em materiais gráficos, dentro dos pontos de venda de todos os franqueados.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Luciana Morais

  • peppery

  • Giraffas

  • Giraffas

  • cardápio

  • crepizzas

  • happy hour

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”