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Renner muda forma de apresentar coleções

Marca, que há dez anos adotava o modelo showroom, explora desfile para promover sua coleção Outono-Inverno 2017


7 de fevereiro de 2017 - 17h00

(Crédito: reprodução)

Preview da nova coleção da Renner

A Renner estreia um novo formato para a promoção de suas coleções. O preview Outono-Inverno 2017, que ocorre na noite desta terça-feira, 7,  deixa o modelo de desfiles ocupar o espaço do habitual showroom. Segundo Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da marca, a novidade traduz a atmosfera urbana por meio de uma coleção democrática. “Além disso, com as peças vestidas em um casting diversificado de modelos, conseguimos transmitir ainda melhor a qualidade dos produtos Renner, o caimento e a modelagem”.

 

Luciane Franciscone (crédito: LuPrezia)

Luciane Franciscone (crédito: LuPrezia)

O lançamento acontecerá no Museu de Arte Contemporânea (MAC), que pela primeira vez recebe um evento após a revitalização do espaço e contará com a apresentação de 60 looks em um desfile, e a presença das cantoras Alice Caymmi e Ana Carolina, em um show com repertório criado pela marca. Ao todo, serão 400 convidados, incluindo jornalistas, influenciadores digitais, parceiros estratégicos da Renner, celebridades e profissionais da moda.

“Nossa intenção é encantar nossos clientes, permitindo o acesso às últimas novidades com agilidade e conveniência”

Todas as peças do desfile estarão – imediatamente no horário da preview – disponíveis no e-commerce da marca e, a partir de quarta-feira, 8, nas 300 lojas físicas da rede. A venda será anunciada para todos os convidados presentes no desfile e nas redes sociais da Renner. Além disso, o desfile será transmitido pelo Facebook Live e todo o evento terá cobertura pelo Snapchat da marca. “Nossa intenção é encantar nossos clientes, permitindo o acesso às últimas novidades com agilidade e conveniência”, explica Luciane Franciscone.

(Crédito: reprodução)

Preview da nova coleção da Renner

Em 14 de setembro de 2016, a coleção Primavera-Verão 2017 foi a última apresentada no formato tradicional. Nos showrooms, as peças de vestuário eram organizadas por departamento – masculino, feminino e infantil – e pelas marcas próprias da Lojas Renner. O espaço, que acolhia formadores de opinião, contava também com a apresentação dos acessórios e calçados da marca e local exclusivo para a área de perfumaria internacional.

Luciane explica que as Lojas Renner buscam proporcionar experiências diferentes que gerem interesse dos convidados do evento e se conectem com a marca. A executiva pontuou alguns exemplos: realidade virtual com o Google Cardboard, Google Glass, impressora 3D (que imprimia pulseiras exclusivas da marca), parceria com a Holotab para a apresentação de um desfile holográfico com 15 looks transmitidos por tablets e Google Tilt Brush, que permitia a criação de imagens tridimensionais.

“Acreditamos que o novo formato de apresentar a coleção trará para a Renner uma interação e aproximação ainda maior com os nossos consumidores, já que o desfile por si só traz esse dinamismo para a moda”, projeta Luciane Franciscone.

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