Linha de produção da Mitsubishi vira pista de corrida

Buscar

Linha de produção da Mitsubishi vira pista de corrida

Buscar
Publicidade

Marketing

Linha de produção da Mitsubishi vira pista de corrida

Fábrica da marca japonesa, em Catalão, abriu as portas para a corrida de rua


27 de abril de 2017 - 12h05

Foto: Cadu Rolim/Fotovelocidade

A prova teve cinco quilômetros e parte do percurso aconteceu dentro da linha de produção

A Mitsubishi transformou sua fábrica em uma pista de corrida de rua para 400 pessoas no dia 8 de abril, entre funcionários e convidados. A iniciativa ocorreu na cidade de Catalão, Goiás, que abriga a planta  da empresa há quase 20 anos, e contou com a participação dos colaboradores. “Queremos buscar melhor qualidade de vida e bem-estar para os nossos colaboradores, além de promover um evento que envolva a cidade de Catalão”, comenta Fernando Matarazzo, diretor industrial da Mitsubishi.

A prova teve cinco quilômetros e passou pela linha de produção da fábrica, cruzou a área de estoque e também a área externa, onde ficam os veículos após serem produzidos. As inscrições foram abertas para amigos e parentes dos funcionários, sendo que cada um pôde levar cinco convidados. A empresa estuda a possibilidade de expandir o formato.

Corrida5KHPE17_marcosrabioglio_0058

Cerca de 400 pessoas participaram da corrida na fábrica da Mitsubishi

Além da prova, a montadora faz diversas outras iniciativas relacionadas à bem-estar e saúde. “Na sequência da Corrida 5K, lançamos o programa “Ter Saúde”. Na segunda terça-feira do mês abordaremos um assunto relacionado aos cuidados com a saúde acompanhado de iniciativas dedicadas aos nossos colaboradores. Por exemplo, teremos o tema “Ter Saúde e o cuidados com o colesterol” em que faremos o envio de informativos, prepararemos um cardápio saudável no nosso refeitório e deixaremos o médico da empresa à disposição para dúvidas e consultas simples”, comenta Fernando.

Na área de esporte, a Mitsubishi apoia competições como o Mitsubishi Cup, Mitsubishi Motorsports e o Mitsubishi Outdoor, além de atletas como os surfistas Adriano de Souza (Mineirinho), Carlos Burle, Everaldo Teixeira (Pato), Sylvio Mancusi e Maya Gabeira, o canoísta Fernando Fernandes, a montanhista Karina Oliani, o judoca Helton Machado e o piloto Ulysses Bertholdo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso