Mondelēz confirma chegada de Oreo Golden ao Brasil

Buscar

Mondelēz confirma chegada de Oreo Golden ao Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Mondelēz confirma chegada de Oreo Golden ao Brasil

Marca ganha sua terceira versão no País em um momento de investimentos globais em marketing que incluem a contratação de Neymar como garoto-propaganda


4 de maio de 2017 - 8h12

A Mondelēz está lançando no Brasil o Oreo Golden sabor baunilha. Desde que retornou ao mercado brasileiro, em 2013, é o terceiro lançamento do grupo envolvendo a marca Oreo. Já existiam especulações quanto à chegada do produto ao Brasil que foram confirmadas ao Meio & Mensagem na tarde desta quarta-feira, 3, por Augusto Lemos, general manager da Mondelēz Brasil.

“A chegada de Oreo Golden ocorre em um momento importante para a marca no mundo que, recentemente, passou a contar com Neymar em uma campanha mundial que também inclui Shaquille O’Neal e Christina Aguilera”, diz Augusto Lemos.

Oreo Golden lançado nesta quarta-feira, 3, no Brasil

A decisão de trazer a marca ao Brasil foi feita a partir de um desafio dado pelo presidente regional da Mondelēz ao time de desenvolvimento do grupo no Brasil. “Foi um tempo recorde entre desenvolvimento e lançamento do Oreo Golden no Brasil”, diz Lemos ressaltando que Oreo continua sendo uma marca chave para a empresa inclusive permitindo combinações como as que foram feitas com Bis e os chocolates Lacta.

O último lançamento de um novo sabor de Oreo foi feito em julho do ano passado quando a marca anunciou o sabor milk-shake de morango. Oreo Golden terá duas versões, o pacote de 144 gramas e o display com 90 gramas.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras