Vigor cria música em busca de crescimento

Buscar

Vigor cria música em busca de crescimento

Buscar
Publicidade

Marketing

Vigor cria música em busca de crescimento

Com primeira grande campanha com foco na marca mãe, empresa quer gerar experimentação e se tornar reconhecida em todas as categorias


1 de agosto de 2017 - 9h16

A festa pelos 100 anos da Vigor chegou à mídia com a estreia de sua primeira grande campanha institucional. Criada pela Fischer, em parceria com a Ginga, nas ações digitais, entrou no ar no domingo 30, no intervalo do Fantástico, Segundo Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor, tudo partiu de uma música criada pela Fischer que fez uma leitura ao mesmo tempo emocional e instigante do novo slogan utilizado pela marca: “Descubra esse sabor”.

A estratégia de mídia incluiu uma visita do influenciador Hugo Gloss ao estúdio onde a canção foi gravada por Bruno Boncini (ex-vocalista da banda Malta). Depois, Hugo Gloss divulgou o clipe feito pela Ginga em suas redes sociais e a canção também entrou em canais como Vevo, Spotify e YouTube. “Já havíamos feito campanhas com música, mas não uma música baseada exatamente no posicionamento da marca, que representa um convite à descoberta de novas sensações pelo consumidor”, comenta Anne. A canção tem versos como “É gostoso descobrir, buscar, provar, sentir”.

A Vigor tem se esforçado para ser percebida para além de requeijão e iogurte grego. Com a campanha, o objetivo é fazer com que o consumidor passe a conhecer de quatro a cinco novos produtos da marca, além dos que já consumia, gerando, assim, experimentação de toda a linha. Outra meta, é expandir sua percepção no mercado para o de uma grande companhia de alimentos e não apenas de uma marca forte em algumas categorias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira