Nivea muda comando do marketing no Brasil

Buscar

Marketing

Publicidade

Nivea muda comando do marketing no Brasil

Andrea Bo (ex-Flora e Johnson & Johnson) assume a vice-presidência da marca no Brasil, enquanto Tatiana Ponce e promovida e passa a morar em Dubai

Bárbara Sacchitiello
7 de agosto de 2017 - 10h25

Andrea Bó assume a vice-presidência de marketing da Nivea no Brasil (Crédito: Divulgação)

Um ano depois de ter assumido um cargo global, Tatiana Ponce recebe mais uma promoção na Nivea. A executiva está de mudança para Dubai, onde assumirá a função de vice-presidente de marketing do grupo Beiersdorf (proprietário da Nivea) para o Near East, região que abrange o Leste da Ásia, Oriente Médio e Norte da Africa.

Em junho de 2016, Tatiana, que já era VP de marketing da Nivea no Brasil, havia também acumulado os cargos de VP de Inovação para as Américas e head de inovação da Eucerin, outra marca de cosméticos do grupo. Tatiana é uma das homenageadas na edição de 2017 do Women to Watch, evento organizado pelo Meio & Mensagem em parceria com o Advertising Age.

Uma das homenageadas do Women to Watch 2017, Tatiana Ponce foi promovida ao posto de VP de marketing do grupo Beiersdorf para o Near East (Crédito: Arthur Nobre)

Com a mudança da executiva para Dubai, a Nivea escolheu outra profissional com experiência na área para assumir o comando do marketing do Brasil. Andrea Bó, ex-líder de marketing da Flora (da J&F) e da Johnson & Johnson, inicia no cargo nesta segunda-feira, 7. A companhia ainda está definindo as lideranças que assumirão as áreas de inovação para as Américas e as estratégias de Eucerin.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Andrea Bó

  • Beleza

  • Brasil

  • cosmeticos

  • Internacional

  • marketing

  • Nivea

  • Tatiana Ponce

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”