Netshoes adquire equipe de eSports

Buscar

Marketing

Publicidade

Netshoes adquire equipe de eSports

Com o nome de Netshoes E-Sports (NSE), equipe irá representar a marca em torneios nacionais e internacionais

Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2017 - 17h52

Equipe passa a pertencer a Netshoes (Crédito: Reprodução)

Atuante no universo de artigos, vestuários e acessórios do universo esportivo, a Netshoes decidiu aproveitar a efervescência do eSports no Brasil. A marca anunciou, na semana passada, a aquisição da equipe esportiva Netshoes E-Sports (NSE), que disputará torneios no Brasil e em outros países.

A equipe de competição de games tinha o nome de E-SportFlix e já havia sido patrocinada pela Netshoes em fevereiro deste ano, quando foi campeã pan-americana de um torneio realizado pela EA Sports. De acordo com a marca, a formação de uma equipe própria de eSports vai ao encontro das propostas da Netshoes, de aliar esportes e tecnologia. A NSE é formada pelos gamers: Rodrigo “D1g0” Araujo; Vinicius “Vini” Tonetto; Marcelo “Lobão” Jr.; Miguel “Spider” Bilhar; Ébio “Ebinho” Fernandes; e Erik Gaygher.

O investimento da marca na categoria acontece em uma semana de movimentação em torno dos negócios de eSports no Brasil. No início da semana, a Aktuellmix inaugurou a Live Arena, um espaço de mais de 200 metros quadrados, localizado em sua sede, em São Paulo, para abrigar competições, workshops e encontros entre fãs, influenciadores e marcas interessadas em eSports.

Nessa quarta-feira, 11, a Webedia colocou no ar o Versus, novo portal de conteúdo voltado a notícias e informações do universo de jogos eletrônicos. A plataforma é uma subdivisão do IGN Brasil, portal dedicado a games, e contará com uma equipe própria para a produção de notícias.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”