Marketing
Personal lança papel higiênico preto
Com a proposta de inovar no segmento de luxo, Santher começa a apresentar produto ao mercado
Com a proposta de inovar no segmento de luxo, Santher começa a apresentar produto ao mercado
Bárbara Sacchitiello
18 de outubro de 2017 - 18h37
“Seja Ousado. Seja diferente. Seja #PersonalVipBlack”. Dessa forma, a Santher, fabricante de produtos descartáveis e de uso doméstico, começou a apresentar ao mercado seu recente lançamento: o Personal Vip Black.
Diferente de praticamente a totalidade dos papeis higiênicos do mercado, que possuem a cor branca, o Personal Vip Black, como o nome sugere, apresenta cor escura. A ideia é usar a tonalidade como referência de sofisticação e colocar o papel como um objeto de design.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a campanha da marca, que está sendo desenvolvida pela Neogama, deverá ser lançada ainda essa semana. No teaser de apresentação, a Santher já revela que a atriz Marina Ruy Barbosa será a garota-propaganda do produto. O papel deverá chegar ao mercado nos próximos dias.
Compartilhe
Veja também
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa
Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão
Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora