Track&Field cria plataforma de viagens

Buscar
Publicidade

Marketing

Track&Field cria plataforma de viagens

Com TF Trips, grife esportiva quer levar o life style da marca para o turismo, com roteiros customizados com atividades como bicicleta, yoga, corrida e trekking


14 de fevereiro de 2018 - 16h12

Trilha de bicicleta na Islândia é um dos 23 roteiros disponíveis (crédito: divulgação)

Fundada em 1988 por Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset com a missão de promover o esporte como parte essencial da vida das pessoas, a Track&Field investe na criação de uma plataforma de viagens ativas, estendendo a experiência de marca dos clientes até o turismo. A TF Trips possui inicialmente 23 roteiros, como bike no Camboja ou na Islândia, yoga na Nicarágua e no Sri Lanka, trekking na Chapada Diamantina ou no Japão, maratona na Noruega ou no Atacama, e outras atividades em destinos como Fernando de Noronha, Futaleufú (Chile), Machu Picchu (Peru) e Península Osa (Costa Rica).

O operador parceiro da grife de moda esportiva é a Auroraeco Viagens. Os pacotes incluem estadia e refeições em hotéis cinco ou quatro estrelas, atividades esportivas de diferentes graus de dificuldade e acompanhamento de profissionais especializados para as aventuras outdoor. Os roteiros atendem pessoas sozinhas, casais e famílias/grupos conforme datas e disponibilidade. “A ideia do TF Trips é estender o life style para o turismo de forma customizada, saindo do lazer comum e fazendo viagens com apelo esportivo. Tentamos fechar o círculo ativo do cliente com a loja, os produtos, saúde e bem-estar. Queremos estar nos melhores momentos dos nossos clientes”, diz Ricardo Rosset, sócio da Track&Field.

Yoga no Sri Lanka (crédito: divulgação)

O site da plataforma já está no ar e a campanha de lançamento inclui e-mail marketing para a base de um milhão de clientes cadastrados da marca esportiva, ações nos PDVs, no canal de TV nas lojas e nas mídias sociais. A TF Trips se soma ao TF Run Series, circuito de corridas de rua criado em 2004 e que possui 60 etapas em 30 cidades do País, e ao TF Experience, circuitos menores, para cerca de 30 pessoas, com aulas de yoga e funcional fight (lançado em 2015 para convidados, o projeto teve 40 eventos em 2017). A Track&Field possui 150 lojas no Brasil, uma em Nova York e o e-commerce tf.com.br.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia