>>>>LINK >>> >>>ID >>

Track&Field cria plataforma de viagens

Buscar

Marketing

Publicidade

Track&Field cria plataforma de viagens

Com TF Trips, grife esportiva quer levar o life style da marca para o turismo, com roteiros customizados com atividades como bicicleta, yoga, corrida e trekking

Fernando Murad
14 de fevereiro de 2018 - 16h12

Trilha de bicicleta na Islândia é um dos 23 roteiros disponíveis (crédito: divulgação)

Fundada em 1988 por Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset com a missão de promover o esporte como parte essencial da vida das pessoas, a Track&Field investe na criação de uma plataforma de viagens ativas, estendendo a experiência de marca dos clientes até o turismo. A TF Trips possui inicialmente 23 roteiros, como bike no Camboja ou na Islândia, yoga na Nicarágua e no Sri Lanka, trekking na Chapada Diamantina ou no Japão, maratona na Noruega ou no Atacama, e outras atividades em destinos como Fernando de Noronha, Futaleufú (Chile), Machu Picchu (Peru) e Península Osa (Costa Rica).

O operador parceiro da grife de moda esportiva é a Auroraeco Viagens. Os pacotes incluem estadia e refeições em hotéis cinco ou quatro estrelas, atividades esportivas de diferentes graus de dificuldade e acompanhamento de profissionais especializados para as aventuras outdoor. Os roteiros atendem pessoas sozinhas, casais e famílias/grupos conforme datas e disponibilidade. “A ideia do TF Trips é estender o life style para o turismo de forma customizada, saindo do lazer comum e fazendo viagens com apelo esportivo. Tentamos fechar o círculo ativo do cliente com a loja, os produtos, saúde e bem-estar. Queremos estar nos melhores momentos dos nossos clientes”, diz Ricardo Rosset, sócio da Track&Field.

Yoga no Sri Lanka (crédito: divulgação)

O site da plataforma já está no ar e a campanha de lançamento inclui e-mail marketing para a base de um milhão de clientes cadastrados da marca esportiva, ações nos PDVs, no canal de TV nas lojas e nas mídias sociais. A TF Trips se soma ao TF Run Series, circuito de corridas de rua criado em 2004 e que possui 60 etapas em 30 cidades do País, e ao TF Experience, circuitos menores, para cerca de 30 pessoas, com aulas de yoga e funcional fight (lançado em 2015 para convidados, o projeto teve 40 eventos em 2017). A Track&Field possui 150 lojas no Brasil, uma em Nova York e o e-commerce tf.com.br.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Alberto Azevedo

  • Fred Wagner

  • Ricardo Rosset

  • Auroraeco Viagens

  • TF Experience

  • TF Run Series

  • TF Trips

  • Track&Field

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”