Shop2gether dará vitrine a novos talentos do design

Buscar

Shop2gether dará vitrine a novos talentos do design

Buscar
Publicidade

Marketing

Shop2gether dará vitrine a novos talentos do design

Em parceria com Costanza Pascolato, e-commerce de moda selecionará cinco novas marcas por coleção no projeto Novos Designers


10 de abril de 2018 - 8h00

Costanza Pascolato com o primeiro quinteto selecionado para o projeto Novos Designers (Crédito: Divulgação)

O e-commerce de moda Shop2gether, parte do Icomm Group, formado após a união com OQVestir, acaba de lançar o projeto Novos Designers. Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora da Shop2gether e diretora de marketing do Icomm, explica que o objetivo é ter cinco novos designers por coleção destacados na plataforma, e oferecer a eles: a consultoria de Costanza Pascolato, sumidade do mundo da moda e parceira do Shop2gether; um canal de vendas nacional e divulgação; além de ajudar no desenvolvimento e crescimento desses talentos brasileiros e suas marcas.

Por outro lado, a executiva acredita que fidelizará uma parcela crescente de clientes que buscam um consumo mais inteligente de moda. “Tenho notado essa tendência de comportamento de consumo, em que as pessoas buscam um conceito de exclusividade e inovação, mas uma inovação não apenas criativa, como também de processo produtivo, de um produto que tenha mais sentido, história e apelo emocional”, explica.

Ana Isabel: fidelizar clientes que buscam um consumo mais inteligente de moda e marcas com apelo emocional (Crédito: Divulgação)

A participação de Costanza é explicada pelo fato de que apesar do tempo de estrada, ela mantém um olhar apurado, que capta sutilezas que mesmo outros especialistas não conseguem. E para Costanza acaba sendo um desafio também, já que implica em fazer novas apostas e não em falar somente do que já é consagrado. As primeiras marcas selecionadas foram: Baum & Haut, da Caroline Baum; Wymman, de Raquel Wymann; marca homônima de Paola Vilas; Bitti Colares, de Melanie Bittencourt; e Neriage, comandada por Rafaella Caniello.

Ano passado, o Icomm Group registrou faturamento de R$ 170 milhões. Em 2018, espera crescer 30%, meta agressiva ante um mercado que tem crescido entre 10% e 12%. O caminho para cumpri-la, diz Ana Isabel, é seguir aprimorando a qualidade do serviço prestado, porque a excelência gera recorrência no consumo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil