Marketing
Red Bull cria o “tinder” dos músicos
O principal objetivo da plataforma é conectar jovens universitários na formação e criação de bandas
O principal objetivo da plataforma é conectar jovens universitários na formação e criação de bandas
Luiz Gustavo Pacete
7 de maio de 2018 - 8h00
A Red Bull lançou na sexta-feira, 4, uma plataforma que funciona como um “tinder” musical no site do projeto Breaktime Sessions – concurso de bandas universitárias. O músico que busca uma banda precisa inscrever o perfil, com dados como cidade, faculdade que estuda, instrumentos que toca, estilos musicais preferidos, subir um vídeo que mostre um pouco dos talentos musicais e clicar no botão para dar match com as pessoas que também estão em busca.
Com Neymar na lata, Red Bull lança promoção
De acordo com a empresa, o site deve ficar em atividade mesmo após o Red Bull Breaktime Sessions, como uma plataforma para conectar jovens universitário músicos a formarem suas bandas. O Red Bull Breaktime Sessions é um projeto que busca revelar bandas universitárias promissoras de todo o país. No ano passado, mais de 100 grupos se apresentaram em shows dentro de universidades de todo o Brasil, onde uma curadoria escolheu os 11 melhores.
Compartilhe
Veja também
Marca Itaipava Premium retorna ao mercado
Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica
Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular
Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade