Red Bull cria o “tinder” dos músicos

Buscar

Marketing

Publicidade

Red Bull cria o “tinder” dos músicos

O principal objetivo da plataforma é conectar jovens universitários na formação e criação de bandas

Luiz Gustavo Pacete
7 de maio de 2018 - 8h00

A Red Bull lançou na sexta-feira, 4, uma plataforma que funciona como um “tinder” musical no site do projeto Breaktime Sessions – concurso de bandas universitárias. O músico que busca uma banda precisa inscrever o perfil, com dados como cidade, faculdade que estuda, instrumentos que toca, estilos musicais preferidos, subir um vídeo que mostre um pouco dos talentos musicais e clicar no botão para dar match com as pessoas que também estão em busca.

De acordo com a empresa, o site deve ficar em atividade mesmo após o Red Bull Breaktime Sessions, como uma plataforma para conectar jovens universitário músicos a formarem suas bandas. O Red Bull Breaktime Sessions é um projeto que busca revelar bandas universitárias promissoras de todo o país. No ano passado, mais de 100 grupos se apresentaram em shows dentro de universidades de todo o Brasil, onde uma curadoria escolheu os 11 melhores.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • música

  • Red Bull

  • Tinder

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”