Promoção da Elo dará experiências com famosos

Buscar

Promoção da Elo dará experiências com famosos

Buscar
Publicidade

Marketing

Promoção da Elo dará experiências com famosos

“Use Elo” sorteará para os clientes vivências como uma viagem a Lisboa com Zeca Camargo, um jantar com o chef Claude Troisgros e um dia de compras com a atriz Ingrid Guimarães


14 de maio de 2018 - 11h10

Promoção segue até o final de 2018 (crédito: divulgação)

Uma viagem a Lisboa com Zeca Camargo, um jantar com o chef Claude Troisgros, um dia de compras com a atriz Ingrid Guimarães e uma jornada de praia, funk e balada com Jojo Todynho são algumas das experiências que a Elo pretende oferecer aos seus clientes.

Além das vivências, a promoção “Use Elo” dará prêmios diários de um cartão pré-pago com R$ 1 mil a cada R$ 30 em compras. Para participar, o portador dos cartões de débito e crédito deve cadastrar o plástico no site da promoção, escolher o prêmio a que deseja concorrer em cada sorteio e utilizar o cartão em transações.

A promoção, que começou no domingo, 13, terá quatro fases. Na primeira, além das vivências com Ingrid Guimarães e Jojo Todynho, haverá a possibilidade de acompanhar a final da Copa do Brasil com Zico, com direito a levar a bola da partida para casa. As outras três fases, até o final do ano, sortearão experiências como visitar a casa do skatista brasileiro Bob Burnquist na Califórnia, ser recebido pelo chef Batista em Pirenópolis (GO) para uma galinhada ou subir ao palco com dupla sertaneja Maiara e Maraisa, uma aula de defesa pessoal com os atletas José Aldo e Rafaela Silva, um show do forrozeiro Xand Avião, com direito a encontro com o artista, desfilar como destaque no Carnaval do Rio de Janeiro e um dia de pagode e piscina com o cantor Péricles.

“Premiações com recompensas foram muito utilizadas em ações promocionais no passado e nosso intuito é resgatar essas experiências, porém de uma forma nova. Queremos valorizar as escolhas e as especificidades nos nossos clientes, aproveitando também para chamar a atenção dos nossos prospects com perfis semelhantes. Não gostamos de soluções pasteurizadas, que pressupõem que as pessoas carregam os mesmos objetos de desejo”, diz Luis Cassio Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil