>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Promoção da Elo dará experiências com famosos

Buscar

Marketing

Publicidade

Promoção da Elo dará experiências com famosos

“Use Elo” sorteará para os clientes vivências como uma viagem a Lisboa com Zeca Camargo, um jantar com o chef Claude Troisgros e um dia de compras com a atriz Ingrid Guimarães

Fernando Murad
14 de maio de 2018 - 11h10

Promoção segue até o final de 2018 (crédito: divulgação)

Uma viagem a Lisboa com Zeca Camargo, um jantar com o chef Claude Troisgros, um dia de compras com a atriz Ingrid Guimarães e uma jornada de praia, funk e balada com Jojo Todynho são algumas das experiências que a Elo pretende oferecer aos seus clientes.

Além das vivências, a promoção “Use Elo” dará prêmios diários de um cartão pré-pago com R$ 1 mil a cada R$ 30 em compras. Para participar, o portador dos cartões de débito e crédito deve cadastrar o plástico no site da promoção, escolher o prêmio a que deseja concorrer em cada sorteio e utilizar o cartão em transações.

A promoção, que começou no domingo, 13, terá quatro fases. Na primeira, além das vivências com Ingrid Guimarães e Jojo Todynho, haverá a possibilidade de acompanhar a final da Copa do Brasil com Zico, com direito a levar a bola da partida para casa. As outras três fases, até o final do ano, sortearão experiências como visitar a casa do skatista brasileiro Bob Burnquist na Califórnia, ser recebido pelo chef Batista em Pirenópolis (GO) para uma galinhada ou subir ao palco com dupla sertaneja Maiara e Maraisa, uma aula de defesa pessoal com os atletas José Aldo e Rafaela Silva, um show do forrozeiro Xand Avião, com direito a encontro com o artista, desfilar como destaque no Carnaval do Rio de Janeiro e um dia de pagode e piscina com o cantor Péricles.

“Premiações com recompensas foram muito utilizadas em ações promocionais no passado e nosso intuito é resgatar essas experiências, porém de uma forma nova. Queremos valorizar as escolhas e as especificidades nos nossos clientes, aproveitando também para chamar a atenção dos nossos prospects com perfis semelhantes. Não gostamos de soluções pasteurizadas, que pressupõem que as pessoas carregam os mesmos objetos de desejo”, diz Luis Cassio Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”