>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo

Buscar

Marketing

Publicidade

Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo

Dia de convocação: relembre as apostas dos patrocinadores da CBF em música, motivação e em grandes nomes para reforçar suas ações durante o mundial

Luiz Gustavo Pacete
14 de maio de 2018 - 8h00

Ocorre na tarde desta segunda-feira, 14, a esperada convocação da Seleção para a Copa da Rússia. Um grupo de 35 jogadores será escolhido antes da definição dos 23 nomes que irão para a Rússia, de fato. É um dos momentos mais importantes para os torcedores do time brasileiro, os jogadores e, sobretudo, para os patrocinadores.

Pesquisa do Ibope Conecta, publicada por Meio & Mensagem, apontou que a maior parte dos brasileiros ainda não associa corretamente os patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do torneio.

A pesquisa online entrevistou dois mil internautas das classes A, B, C e D, de 12 a 23 de março deste ano. No caso da seleção brasileira, os patrocinadores mais citados são Coca-Cola, 39%, que não é patrocinador (o Guaraná Antarctica, da Ambev, é o dono dessa cota), Itaú, 38%, Vivo, 37% e Nike, 34% — estes, sim, parceiros da CBF.

Veja o que os patrocinadores da seleção já lançaram em clipes e campanhas voltadas ao torneio:

Resenha de Futebol (Nike)

Preleção (Itaú)

PaPum (Vivo)

Not for Export (Guaraná Antárctica)

O Hino da Torcida (Brahma)

Torcida que não tem preço (Mastercard)

Tempo do Neymar (Gol)

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Brahma

  • Guaraná Antarctica

  • Copa

  • Gol

  • Itaú

  • mastercard

  • nike

  • Vivo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”