Mercado de eSports ganha consultoria focada em conteúdo

Buscar

Mercado de eSports ganha consultoria focada em conteúdo

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado de eSports ganha consultoria focada em conteúdo

A nøline tem o streamer Felipe “YoDa” Noronha, Rodrigo Rivellino, da Live Arena, Adriana Noronha e Fabio Mergulhão como sócios


22 de maio de 2018 - 11h55

O mercado de eSports e games ganha nesta semana a consultoria nøline. A empresa é fruto da união dos sócios Rodrigo Rivellino, fundador da Live Arena; do streamer e CEO da SehLoiro, Felipe “YoDa” Noronha; Fabio Mergulhão, fotógrafo e ex-VP de criação da aktuellmix; e Adriana Noronha, COO da SehLoiro, empresária e consultora de eSports. A nøline incorpora alguns dos produtos da empresa SehLoiro, como o YoTalkshow e YoLive.tv, além da Live Arena.

“Estou muito motivado com esse novo momento, trata-se de um movimento dentro da nossa sociedade, uma vez que teremos também na educação um pilar muito significativo do nosso trabalho, afinal são 70 milhões de gamers no Brasil e com isso novas perspectivas e profissões surgirão. Vamos somar o nosso conhecimento na construção de marcas, estratégias de ativação e experiência em execução para este universo”, ressalta Rodrigo Rivellino, CEO da nøline.

Adriana Piller Noronha, Rodrigo Rivellino, YoDa e Fabio Mergulhão (Crédito: Divulgação)

A nøline pretende reunir streamers, videomakers, músicos, planejadores e atletas atuando em diferentes frentes relacionadas a planejamento estratégico e geração conteúdo para marcas e agências que desejam se conectar com os eSports e games.

“Queremos contribuir para a profissionalização e regulamentação do eSports, fomentar o interesse pela construção de projetos educacionais e sociais relacionados ao segmento. Além de estimular a produção do conhecimento de toda comunidade gamer. Estamos ansiosos por essa nova fase”, diz Adriana Piller Noronha, head de planejamento e operações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras