A Copa da Rússia em ritmos e versos

Buscar
Publicidade

Marketing

A Copa da Rússia em ritmos e versos

Na semana do lançamento da canção oficial do Mundial, marcas também preparam canções para embalar a torcida brasileira


25 de maio de 2018 - 11h27

A canção oficial da Copa do Mundo 2018 foi apresentada nesta sexta-feira, 25. Interpretada por Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi, a canção “Live it Up” foi produzida pelo DJ e compositor Diplo e deve embalar todas as ações oficiais do Mundial da Rússia, que começa no próximo dia 14 de junho. Ouça:

A música oficial da Fifa é uma tradição de todas as Copas do Mundo. Os versos oficiais, porém, acabam sendo apenas um dos ritmos que embalam a torcida que acompanha o mais importante torneio de seleções do planeta. Apenas nessa semana, duas outras marcas apresentaram, no Brasil, versões próprias de músicas que também têm o objetivo de convidar o público a entrar no ritmo do Mundial e aquecer a torcida.

A Skol convidou Wesley Safadão e Xand Avião para cantar a música “Eu e a Torcida do Brasil”. A parceria foi anunciada essa semana e, segundo a marca de cerveja da Ambev, pretende exaltar a alegria do futebol tendo como pano de fundo uma história de amor. Os versos da canção falam sobre a tentativa de um homem de reconquistar a mulher amada, missão para a qual ele contará com o apoio de toda a torcida brasileira.

 

Xand Avião e Wesley Safadão durante a gravação do clipe com da música “Eu e a torcida do Brasil” (Crédito: Divulgação)

O clipe da música será lançado nos próximos dias e foi gravado em Fortaleza e também no Rio de Janeiro e contou com direção de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, da Epidemia Filmes.

O Itaú também terá uma canção para chamar de sua durante o Mundial da Rússia. Para aguçar a curiosidade da torcida, o banco começou a veicular nessa semana um teaser da canção, revelando a escalação de Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza para interpreta-la.

No comercial, criado pela Africa, os três declamam alguns dos versos da canção: “Somos do tamanho do sonho que queremos ver/ um drible que ninguém pode prever/uma emoção que nos resume/ uma paixão que nos une”, indicando o clipe que será lançado. Veja:

*Imagem no alto: Clive Rose/GettyImages

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil