Kalunga anuncia patrocínio ao time de eSports Red Canids

Buscar

Kalunga anuncia patrocínio ao time de eSports Red Canids

Buscar
Publicidade

Marketing

Kalunga anuncia patrocínio ao time de eSports Red Canids

Em linha com o aumento de oferta de produtos para gamers em suas redes, empresa vai apostar em uma das maiores equipes de jogos eletrônicos do Brasil


30 de maio de 2018 - 15h46

A Kalunga anunciou o patrocínio à equipe de jogos eletrônicos Red Canids. O time está entre os mais populares do Brasil e disputa competições de franquias como League of Legends, Rainbow 6, Hearthstone, Battlerie e Clash Royale.

“Em um processo de pesquisa, entendemos que os millennials possuem linguagem própria e necessidades específicas. Esses consumidores buscam sempre produtos de alta qualidade e tecnologia”, disse, em comunicado, Roberto Garcia, sócio proprietário da Kalunga.

A Red Canids chegou a manter uma parceria com o Corinthians por seis meses, mas que foi desfeita no início deste ano por questões pontuais (Crédito: Divulgação)

A Kalunga passa a compor o time de marcas que estão investindo em eSports. No início de 2017, a Netshoes anunciou patrocínio à eSportFlix, equipe de jogadores de Fifa.  No ano passado, a Visa anunciou patrocínio à SK Gaming, organização alemã de CS:GO, com sede nos Estados Unidos.

Na Brasil Game Show (BGS), em outubro do ano passado, a Vivo já havia anunciado a estratégia para o mercado de games e esportes eletrônicos lançando o Vivo Games4U, serviço digital de games, o patrocínio do clube de eSports, Vivo Keyd, e a nova temporada do documentário Game Changers.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira