Guga e Genial Investimentos formam dupla

Buscar

Marketing

Publicidade

Guga e Genial Investimentos formam dupla

Tenista fará campanhas para a marca enquanto empresa apoiará iniciativas do Grupo Guga Kuerten

Thaís Monteiro
1 de novembro de 2018 - 11h44

O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é o novo parceiro comercial da Genial Investimentos. A novidade foi anunciada em coletiva de imprensa com os executivos da plataforma de investimentos do Grupo Brasil Plural, na quarta-feira, 30. A Genial apoiará as iniciativas do Grupo Guga Kuerten e o ex-atleta fará parte da comunicação da marca, além de ter a possibilidade de comprar ações da empresa e, no futuro, se tornar sócio da plataforma.

 

Ex-atleta é o novo embaixador da marca (Crédito: Divulgação/Genial Investimentos)

A parceria faz parte do novo momento da Genial cuja meta é se tornar uma plataforma robusta e crescer agressivamente, atingindo um milhão de clientes e R$ 150 bilhões em ativos sob custódia até 2022. Atualmente, a empresa tem 150 mil clientes e R$ 21 bilhões em ativos sob custódia. Guga foi escolhido por sua trajetória e personalidade se alinharem aos valores da empresa.

“A figura dele personifica conceitos como honestidade, trabalho duro, família e conquistas, imagens que a Genial quer transmitir: se você souber cuidar do seu dinheiro, do seu patrimônio e da sua família , de forma honesta e com dedicação, você vai realizar seus sonhos. O Guga passa uma humildade e uma proximidade que nós queremos ter junto aos nossos clientes”, diz Luciano Faustino, CMO da Genial Investimentos.

Assim, com o acordo, a Genial estreia uma campanha nesta quinta-feira, 1, com nova identidade visual, assinada pela Equity Design, e posicionamento. A ação apresenta o tenista como protagonista e embaixador da marca convidando os investidores a serem geniais. O plano de mídia foca o ambiente com a veiculação de um vídeo e banners até o fim de dezembro. A criação, da agência Biggers, também destaca segurança, inovação e relação próxima com os clientes, virtudes que a Genial se atribui.

“A primeira campanha publicitária da Genial é o pontapé inicial na estratégia de posicionamento mais competitivo da empresa no mercado de plataformas de investimento”, afirma Faustino.

**Crédito da imagem no topo: John Fornander/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Luciano Faustino

  • Guga

  • Genial Investimentos

  • Campanha

  • reposicionamento

  • Guga

  • Genial Investimentos

  • Grupo Brasil Plural

  • Grupo Guga Kuerten

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”