José Cirilo assume o marketing da Seara

Buscar

Marketing

Publicidade

José Cirilo assume o marketing da Seara

Executivo deixou a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014

Jonas Furtado
5 de novembro de 2018 - 11h37

José Cirilo (crédito: Sergio Prado)

José Cirilo assume, neste mês, a liderança de marketing da Seara. O profissional chega à nova casa com o desafio de buscar a liderança de mercado. De acordo com o Agências & Anunciantes, os investimentos da empresa em compra de mídia superam os R$ 200 milhões por ano.

Cirilo deixou, em outubro, a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014. Sob sua gestão no marketing, a marca venceu o Prêmio Caboré de Anunciante do Ano, em 2017. Antes da J&J, o executivo foi líder da área de marketing da P&G no México — ele começou a carreira na Gillette.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • José Cirilo

  • Johnson Johnson

  • Seara

  • Gillette

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”