J&J tem novo vice-presidente de Estratégia e Marketing

Buscar

J&J tem novo vice-presidente de Estratégia e Marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

J&J tem novo vice-presidente de Estratégia e Marketing

Executivo foi escolhido para o cargo após a saída de José Cirilo, que assumiu o marketing da Seara


19 de novembro de 2018 - 10h35

Ricardo Wolff está na companhia há mais de 15 anos (Crédito: Divulgação)

Após a saída do head de marketing José Cirilo, que assumiu o cargo de diretor de marketing na Seara, a Johnson & Johnson anuncia que Ricardo Wolff assumirá em janeiro como novo vice-presidente de Estratégia e Marketing da companhia no Brasil.

Há mais de 15 anos na J&J, Ricardo atuava desde agosto do ano passado como vice-presidente global para a área de Cuidados Femininos, tendo antes ocupado posições locais, liderando equipes em áreas como OTC, Cuidados Femininos e Sundown.

Em sua nova função na J&J Consumo, além do comando do marketing, o executivo será responsável pela condução da agenda de planejamento estratégico da companhia em todas as suas áreas funcionais. Ricardo Wolff é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e tem MBA pela Kellogg School of Management.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras