Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Buscar

Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo GS& e NürnbergMesse firmam aliança

Contrato prevê o investimento de R$ 25 milhões em três anos na realização do LATAM Retail Show


17 de dezembro de 2018 - 6h04

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza (crédito: divulgação)

O Grupo GS& Gouvêa de Souza e a NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse, empresa internacional organizadora de eventos e exposições, firmaram uma aliança estratégica para a realização do LATAM Retail Show. A parceria investirá cerca de R$ 25 milhões nos próximos três anos, especialmente nas áreas de organização, infraestrutura, conteúdo, expansão e marketing. O contrato inicial é de cinco anos e pode ser renovado.

“O principal objetivo desta aliança é acelerar a internacionalização do evento, que permitirá que os players estrangeiros de soluções, interessados no varejo latino-americano, tenham atendimento personalizado por meio dos diversos escritórios da NürnbergMesse”, conta Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O Grupo NürnbergMesse possui em seu portfólio mais de 120 feiras e congressos internacionais, que recebem, anualmente, cerca de 30 mil expositores (41% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (24% internacionais).

Dentre as primeiras mudanças para a edição 2019 do LATAM Retail Show estão promoção maciça para as empresas que possuem serviços e soluções para o varejo por meio do know how da NürnbergMesse, além da sinergia no processo de compras e prospecção de expositores internacionais. O evento, que será realizado de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, trará como tema central a “Transformação virtuosa do mercado e consumo: última chamada”. Em 2018, o LATAM Retail Show reuniu mais de 13 mil visitantes, cerca de dois mil congressistas, 120 expositores, 76 apoiadores durante os três dias de debates, palestras e networking.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras