Pepsi apresenta slogan global e projeto musical

Buscar

Marketing

Publicidade

Pepsi apresenta slogan global e projeto musical

Além do slogan “For the love of it”, marca anuncia colaboração musical com a Now United, banda de Simon Fuller


8 de fevereiro de 2019 - 17h04

O slogan será usado em mais de 100 países ao longo deste ano para promover a marca (Crédito: Reprodução)

A Pepsi anuncia sua plataforma de marketing e seu novo slogan: “For the love of it” (“Por puro prazer”). O slogan será usado em mais de 100 países ao longo deste ano. Em nota, a empresa afirma que o objetivo da frase é dar continuidade a tradição da companhia de dar destaque a marca por meio da música e inspirar a geração musical atual a viver sua paixão.

Este ano, a Pepsi fará uma parceria musical com a Now United, banda pop de Simon Fuller, que conta com 14 cantores e dançarinos de vários países. A banda gravará o jingle e a nova mensagem musical da marca e, em troca, a Pepsi criará conteúdos e experiências com a banda e seus fãs durante a turnê mundial.

Fuller ressalta o histórico da Pepsi em apoiar novos talentos musicais, como fez com a Spice Girls e como está fazendo com a Now United. “Sua campanha ‘For the love of it’ reflete muitos dos valores positivos que caracterizam a Now United e sei que vão inspirar o grupo e permitir que a sua base global de fãs se conecte com as suas paixões como nunca”, diz o artista.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Simon Fuller

  • Pepsi

  • Now United

  • For the love of it

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”