Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera

Buscar

Marketing

Publicidade

Reebok promove ativação para mulheres no Ibirapuera

Evento vai promover palestras, workshops e talks para o público feminino de 8 a 24 de fevereiro


8 de fevereiro de 2019 - 12h42

 

Localizado dentro do Parque Ibirapuera, o Reebok Studio funciona das 7h às 21h (crédito: divulgação)

A Reebok anunciou nesta quinta-feira, 7, o lançamento de um evento pensado especialmente para o público feminino. O “Reebok Studio” vai promover palestras, workshops e rodas de conversa sobre assuntos variados com especialistas mulheres. A ativação acontece no Parque do Ibirapuera de 8 a 24 de fevereiro e tem curadoria de conteúdo da Think Eva.

Segundo o brand manager da Reebok, Lucas Ribeiro, o evento é focado na tangibilização da companhia e no Brand Awarenes. “Queremos tornar a marca mais conhecida mas fazendo isso com propósito”, explica o executivo. Para isso, a Reebok aposta na comunicação com as mulheres baseada nos três pilares da empresa: bem-estar físico, mental e social. As atrações acontecerão todos os dias e vão abordar temas como empreendedorismo, saúde, autocuidado e aceitação.

(crédito: divulgação)

A ativação também serve como uma estratégia da empresa para aproximar a marca do público, uma vez que a companhia distribui seus produtos 100% online, via por e-commerce. “Nós sentíamos falta de uma ativação para impactar de maneira significativa as nossas consumidoras. O Reebok Studio vem como uma experiência completa, focada nos pilares da empresa, trazendo nossos produtos para as mulheres provarem, testarem e sentiram o caimento, além de oferecer palestras, aulas, workshops e treinos gratuitos”, afirma Lucas Ribeiro.

A marca ainda não tem previsão de levar o evento para outras cidades, mas aposta na relevância do Parque do Ibirapuera no âmbito esportivo do país. O espaço tem entrada gratuita e vai funcionar de segunda à domingo das 7h às 21h.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Lucas Ribeiro

  • Reebok

  • Reebok Studio

  • Parque do Ibirapuera

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”