Marketing
Nubank anuncia expansão de sua in-house
Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária
Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária
Luiz Gustavo Pacete
11 de fevereiro de 2019 - 6h00
O Nubank está ampliando sua agência in-house. Ligia Mattos acaba de chegar à empresa, vinda da JWT, onde era diretora de mídia e atendeu clientes como Coca-cola, Avon, Heineken, Nestlé e Warner. Quem também passa a fazer parte do time criativo é Pedro Chammé, redator com passagens pela África, GTB, JWT Sydney e Loducca.
A agência in-house do Nubank foi responsável pelas campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação