Nubank anuncia expansão de sua in-house

Buscar

Marketing

Publicidade

Nubank anuncia expansão de sua in-house

Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária

Luiz Gustavo Pacete
11 de fevereiro de 2019 - 6h00

A agência in-house do Nubank já vem produzindo conteúdo para a marca desde 2017 (Crédito: Divulgação)

O Nubank está ampliando sua agência in-house. Ligia Mattos acaba de chegar à empresa, vinda da JWT, onde era diretora de mídia e atendeu clientes como Coca-cola, Avon, Heineken, Nestlé e Warner. Quem também passa a fazer parte do time criativo é Pedro Chammé, redator com passagens pela África, GTB, JWT Sydney e Loducca.

A agência in-house do Nubank foi responsável pelas campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Publicidade

  • fintech

  • Nubank

  • in-house

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”