DMCard lança projeto “Dedica Mais” de apoio ao esporte

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DMCard lança projeto “Dedica Mais” de apoio ao esporte

Com investimento de mais de R$ 2,5 milhões, empresa de cartões private label patrocinará 19 equipes e mais de 730 atletas

Taís Farias
12 de fevereiro de 2019 - 6h00

 

Projeto vai beneficiar mais de 730 atletas, como o time de rubgy (crédito: divulgação)

A administradora de cartões private label DMCard anunciou um projeto de incentivo ao esporte no Vale do Paraíba, em São Paulo. Segundo a marca, o “Dedica mais” patrocinará mais de 730 atletas na temporada de 2019. Não é a primeira vez que a companhia atua no apoio ao esporte. Em 2018, foi patrocinadora máster do São José Basketball durante a Liga Ouro, quando o time conquistou a vaga para o NBB, principal competição do basquete brasileiro.

A empresa investirá em 19 equipes, com 730 atletas, e seis atletas individuais. A marca da DMCard agora também está nos uniformes das equipes de vôlei masculino, futsal feminino, rugby masculino e feminino, judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto de atletismo, natação, karatê, judô, goalball e o paraciclista Rafael Almeida. Além disso, a administradora de cartões pretende oferecer bolsas de estudo em cursos de inglês e pré-vestibulares.

Equipe de paradesporto também será patrocinada pela empresa (crédito: divulgação)

Ao todo, a marca pretende investir R$ 2,5 milhões em patrocínios, R$ 485 mil em ativações em quadra e 40 bolsas de estudo somando R$ 360 mil. Segundo o diretor financeiro da DMCard, Carlos Tamaki, o projeto surgiu da vontade da marca em aplicar seus valores na sociedade. “Apoiamos o esporte porque é democrático, traz entretenimento a todos, sem diferenciação alguma. Além de acreditarmos no seu poder de promover o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, como um meio de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida”, explica o executivo.

Sobre o futuro do projeto, Tamaki aposta no potencial de expansão das ações. “A DMcard acredita muito nos frutos desse programa e iremos aguardar o andamento e os resultados para que possamos dar os próximos passos, mas sempre há a intenção de crescer e beneficiar o esporte brasileiro. ”, finaliza o diretor.

Criada como uma operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista, a DMCard já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 299 redes e 5.403 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Barbosa, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec e Desco. Em 2018, a empresa registrou um total de R$ 1,8 bilhão gasto pelos clientes e aumento de 33,5% no número de transações realizadas com o cartões da rede.

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