Droga Raia e Drogasil fazem parceria com Yellow

Buscar

Droga Raia e Drogasil fazem parceria com Yellow

Buscar
Publicidade

Marketing

Droga Raia e Drogasil fazem parceria com Yellow

Parte das farmácias do Grupo RD serão pontos de entrega e retirada das bicicletas; ideia é apoiar hábitos mais saudáveis de mobilidade urbana


19 de fevereiro de 2019 - 14h44

Cento e cinquenta lojas de oito cidades passam a ter o serviço (Crédito: Divulgação)

O Grupo RD, com suas marcas Droga Raia e Drogasil, acaba de entrar em um projeto de mobilidade urbana, em parceria com a Yellow, que aluga bicicletas e patinetes. A partir de agora, 150 unidades das duas marcas em oito cidades brasileiras são pontos de retirada e entrega de bikes e patinetes.

O serviço já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Recife e Vitória. Além disso, a rede promete ampliar essa lista de cidades nos próximos meses. Cada loja terá, em seu estacionamento, espaço para até 10 bikes e cinco patinetes.

Vitor Bertoncini, diretor de marketing do Grupo RD, explicou a parceria como uma das soluções “inovadoras e sustentáveis” que a rede tem procurado para seus clientes e a sociedade, dentro do propósito da companhia de cuidar da saúde e bem-estar dos clientes em todos os momentos da vida – neste caso, tema associando mobilidade urbana a hábitos mais saudáveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também