Marketing
Reserva homenageia banda Mamonas Assassinas
Coleção tem camisas, camisetas e bonés inspirados nos looks irreverentes dos músicos. Trajetória dos artistas deve ir em breve para a TV e o cinema, com roteiro de Carlos Lombardi
Coleção tem camisas, camisetas e bonés inspirados nos looks irreverentes dos músicos. Trajetória dos artistas deve ir em breve para a TV e o cinema, com roteiro de Carlos Lombardi
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2019 - 14h00
Lá se vão 23 anos desde que os cinco integrantes da banda Mamonas Assassinas morreram num acidente aéreo, mas seu humor e a leveza escrachada de suas músicas continuam inspirando pessoas e marcas até hoje. Nesta sexta-feira, 22, por exemplo, a a grife carioca Reserva, por meio de seu núcleo de colaboração RSV+, está lançando uma coleção inspirada na banda que surgiu nos anos 1990, em Guarulhos (SP).
As peças foram inspiradas na foto da banda em sua Brasília amarela. As três camisas, quatro camisetas e cinco versões da RSV+ para os chapéus excêntricos usados pelos integrantes da banda – transformados em bonés – compõem a linha.
“Essa é a nossa homenagem para uma banda que foi tão cedo. Queremos que os fãs se sintam próximos dos músicos e que o espírito jovem presente no interior de cada um de nós não deixe de existir e continue levando a vida como os Mamonas Assassinas faziam”, comentou em comunicado Rony Meisler, CEO da Reserva.
As peças da coleção lembram as cores, listras e estrelas usadas por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli em seus figurinos, além de frases como “Money que é good nois num have”, de uma das músicas que divertiram os fãs da banda e prometem fazer o mesmo, agora, com os da Reserva. Lojas físicas e e-commerce da Reserva terão os produtos à disposição.
É possível que os fãs dos Mamonas Assassinas possam reviver a curta trajetória da banda em breve também na TV e no cinema. A Record estaria retomando o projeto de produzir uma minissérie com cinco episódios e um filme para ser exibido no cinema na sequência. Os dois projetos têm como roteirista Carlos Lombardi e o objetivo seria levar a minissérie ao ar ainda no segundo semestre.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil