Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio

Buscar

Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio

Buscar
Publicidade

Marketing

Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio

Produção chamada “Evolução da Confiança” apresenta a trajetória de cinco agricultores e o impacto do manejo inteligente no processo produtivo


20 de janeiro de 2020 - 15h22

Produção tem 16 episódios que serão lançados até o final da safra de soja, em maio (crédito: reprodução)

O agronegócio é o tema da nova campanha da Bayer, que entra no ar nesta segunda-feira, 20, com a estreia da websérie “Evolução da Confiança”. O objetivo da ação é compartilhar histórias reais de produtores que seguiram as boas práticas agrícolas e atingiram altos índices de produtividade no cultivo da soja.

A produção apresentará a história de cinco produtores de várias partes do País que se destacam pela produção de grãos e pelo manejo inteligente. A proposta é mostrar o impacto positivo deste trabalho na agricultura. Os episódios detalham fatores importantes para a produção que vão desde a escolha adequada da semente até o manejo apropriado para cada área e a adoção de ferramentas de agricultura digital.

Ao todo, a campanha apresentará 16 episódios (veja o teaser abaixo) protagonizados por cinco produtores agrícolas – Fernanda Falcão, de Passo Fundo (RS), Márcia Endoh Tozato, de Londrina (PR), Julio César Pereira, de Uberlândia (MG), Douglas Di Domenico, de Luís Eduardo Magalhães (BA) e Jonathan Lazarotto, de Sorriso (MT). Os episódios de três minutos estarão disponíveis no canal do Youtube da Bayer CropScience. A McCann Health é a agência responsável pelo projeto. A produção é da Deep Filmes.

Depois da estreia de todos os episódios da websérie, a Bayer fará uma transmissão ao vivo para as redes sociais na qual será possível interagir com os personagens. “Nosso maior foco é conscientização. Nossa ideia é mostrar que é possível fazer bem-feito para produzir mais e melhor, ou seja, buscar a sustentabilidade do negócio”, explica Cecília Melo, gerente de lançamentos em proteção de cultivos da Bayer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira