patrocínio »



Goiânia recebe Rally da Mulher

Evento realizado pela TV Anhanguera acontecerá neste sábado

| »

20 de Maio de 2011 15:40

Competição tem limite de 140 carros
+

Competição tem limite de 140 carros Crédito: Divulgação

Acontece neste sábado, em Goiânia, a 10ª edição do Rally da Mulher, organizado pela TV Anhanguera, que pertence à Organização Jaime Câmara e é uma das afiliadas da Rede Globo. Este ano devem participar 140 carros (cada um com, no mínimo, uma piloto e uma navegadora) que percorrerão um trajeto de cerca de 200 km no entorno da capital de Goiás, entre estradas de terra e asfalto.

As três cotas de patrocínio disponíveis foram vendidas para Prefeitura de Goiânia, Flamboyant Shopping e Cotril Motors, revendedora da Mitsubishi. “O Rally está consolidando esse sucesso de vendas todo ano”, disse Cristiana Moreira, gerente comercial da TV Anhanguera. Os valores das cotas, no entanto, não foram divulgados sob justificativa de sigilo com os apoiadores.

Em 2010, as vencedoras da corrida foram Lorena Marques de Almeida e Vanessa Rosa (categoria Graduadas); Suzana Assis Silva e Ana Cristina Costa Rezende (Especial 4 x 4); Andrea Rosso e Flavia Arcari (Especial 4 x 2).

Segundo os organizadores, a competição é reconhecida pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) como a maior prova feminina de regularidade do país.
 

comments powered by Disqus