patrocínio »



Assim Saúde patrocina São Cristóvão

Operadora injetará R$ 1 milhão no time, que deseja voltar à elite do futebol carioca

Roseani Rocha| »

11 de Outubro de 2011 08:15

A nova camisa do São Cristóvão terá o patrocínio da Assim Saúde
+

A nova camisa do São Cristóvão terá o patrocínio da Assim Saúde Crédito: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 11, o clube São Cristóvão, time carioca que lançou o atacante Ronaldo “Fenômeno”, anunciará o fechamento de acordo de patrocínio com a Assim Saúde. Além da nova camisa, com o novo patrocinador, que irá investir R$ 1 milhão no clube, o São Cristóvão vai anunciar o reforço do jovem zagueiro Roberto Cunha, que tem 21 anos e desde os 17 estava atuando no time do Porto, em Portugal.

O anúncio, marcado para as 15 h, acontece na sede da operadora de saúde, no bairro da Lapa. Em 2012, o São Cristóvão competirá na segunda divisão do Campeonato Carioca.
“Está tudo novo. A diretoria do clube é nova, o patrocínio é novo e, por isso, estamos investindo em contratações e a camisa nova marcará nosso atual momento. Estamos felizes com o apoio da Assim Saúde, porque está acreditando no nosso sonho”, celebrou Paulo Campanha, diretor do clube. A Assim Saúde possui 35 hospitais, todos localizados no Rio de Janeiro, e possui mais de 340 mil usuários. Em março deste ano, foi adquirido pelo Grupo Memorial.


Paulo Campanha garante que com esse cenário o São Cristovão vai lutar para voltar à elite do Campeonato Carioca. Não precisa tanto, se conseguir emplacar um novo Ronaldo, o investimento da Assim já terá valido a pena.
 

comments powered by Disqus