Novo filme da Cartier aposta no Bric

Buscar
Publicidade

Marketing

Novo filme da Cartier aposta no Bric

Grife de luxo pretende ampliar presença no mercado brasileiro


2 de abril de 2012 - 6h00

De olho nos mercados emergentes, a grife francesa de joias e relógios Cartier lança no domingo, 04, o curta-metragem L’Odysée. O filme de três minutos e meio será exibido no Brasil e em outros países nos cinemas, emissoras de TV a cabo e na internet.

A produção traz a pantera que representa a marca passeando pelos países e histórias que influenciaram a Cartier ao longo dos 165 anos da grife. As nações do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China), mercados emergentes para a empresa, são as grandes estrelas da produção. Destaque para o aviador brasileiro Santos Dumont com um relógio de pulso da marca, uma referência à verdadeira criação do objeto.

A Cartier, que já possui uma loja no Brasil, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, anunciou a abertura de duas novas boutiques: uma no Shopping Cidade Jardim e outra no Rio de Janeiro.

O evento de pré-estreia aconteceu simultaneamente em 15 cidades – a capital paulista e Nova York foram as únicas do continente americano. O vídeo completo pode ser visto na página da Cartier no Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira