patrocínio »



Novo filme da Cartier aposta no Bric

Grife de luxo pretende ampliar presença no mercado brasileiro

Andrea Martins| »

02 de Março de 2012 18:00

Filme de três minutos e meio será exibido no Brasil nos cinemas, emissoras de TV a cabo e na internet
+

Filme de três minutos e meio será exibido no Brasil nos cinemas, emissoras de TV a cabo e na internet Crédito: Divulgação

De olho nos mercados emergentes, a grife francesa de joias e relógios Cartier lança no domingo, 04, o curta-metragem L’Odysée. O filme de três minutos e meio será exibido no Brasil e em outros países nos cinemas, emissoras de TV a cabo e na internet.

A produção traz a pantera que representa a marca passeando pelos países e histórias que influenciaram a Cartier ao longo dos 165 anos da grife. As nações do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China), mercados emergentes para a empresa, são as grandes estrelas da produção. Destaque para o aviador brasileiro Santos Dumont com um relógio de pulso da marca, uma referência à verdadeira criação do objeto.

A Cartier, que já possui uma loja no Brasil, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, anunciou a abertura de duas novas boutiques: uma no Shopping Cidade Jardim e outra no Rio de Janeiro.

O evento de pré-estreia aconteceu simultaneamente em 15 cidades – a capital paulista e Nova York foram as únicas do continente americano. O vídeo completo pode ser visto na página da Cartier no Facebook.


 
comments powered by Disqus