Arcor se volta para o marketing esportivo

Buscar

Arcor se volta para o marketing esportivo

Buscar
Publicidade

Marketing

Arcor se volta para o marketing esportivo

Empresa fecha contrato com o Palmeiras até o fim do Paulistão Chevrolet e também com equipe da Copa Caixa Stock Car


23 de abril de 2012 - 8h45

Pela primeira vez em 30 anos de trajetória no Brasil, a multinacional argentina Arcor coloca o marketing esportivo na sua agenda de investimentos. A empresa, que atua na área de chocolates, chicles infantis e biscoitos, fechou um contrato de patrocínio com o Palmeiras até o final do Paulistão Chevrolet.

A estreia da parceria será no clássico contra o Corinthians, no domingo, 25, no Estádio do Pacaembu. A marca da companhia estampará as omoplatas na parte frontal da camisa alviverde. O patrocínio abrange ainda a exposição da marca em backdrop móvel durante as coletivas de imprensa, camisas oficiais autografadas, ingressos para a área VIP, ativação durante as partidas, e degustação e promoções na área VIP.

De acordo com o diretor geral da Arcor, Oswaldo Nardinelli, o investimento faz parte do planejamento estratégico de marketing da companhia para 2012 e representa um aumento de 50% nas verbas de marketing em relação ao ano anterior. O valor do negócio não foi divulgado.

Além do acordo com o Palmeiras, a multinacional fechou com a equipe Officer ProGP para temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car, cuja primeira corrida também será no domingo, 25, em Interlagos, na capital paulista. O patrocínio focará a marca de biscoitos BreakUP. No ano passado a Arcor patrocinou a Corrida do Milhão BMC.

O investimento total é de R$ 300 mil e inclui a presença da logomarca nos carros em todas as etapas e nos uniformes dos pilotos Duda Pamplona e Vitor Meira, além de ações de incentivo e o direto de uso de imagem dos pilotos nos materiais de PDV e no marketing digital.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto